sábado, 1 de janeiro de 2011

Rede de Mulheres!


É com grande disposição e a esperança de contribuir para um Brasil melhor para tod@s que inciamos nosso BLOGATIVISMO neste ano de 2011! Um ano que está prometendo muitas coisas boas para nós mulheres, mães, filhas, tias, avós, ativistas, e educadoras da vida. Este ano de 2011 promete ser um ano com muita prosperidade para todos os cidadãos brasileiros. 

Gostaríamos de registrar aqui o nosso compromisso com a causa social em informar e advogar a favor do desenvolvimento e empoderamento social de mulheres em situação de vulnerabilidade social. Neste processo de empoderamento nossa missâo é informar e fortalecer todas as mulheres mais vulneráveis mas principalmente aquelas mulheres em situação de pobreza e pobreza extrema, de maioria negra, que residem nas periferias de Salvador para que estas também  possam usufruir do momento de desenvolvimento e prosperidade do nosso país. 

Esperamos que a tolerância, o entendimento, a união e o respeito ao proxímo prevaleça e possamos construir uma sociedade saudável com a participação de todos e onde todos se beneficiem das riquezas materiais e espirituais que o universo coloca ao nosso dispor.

Na busca de uma sociedade saudável e uma transformação social efetiva o principal é nos unir de fato, desatar nós, e costurar idéias. Com a participação de cada uma de nós, com personalidades, habilidades e ideiás diferentes podemos costurar uma Rede de Mulheres fortes, unidas e solidárias umas com as outras.  


Nossa missão é  fortalecer o controle social das políticas públicas, sensibilizar pessoas em relação as causas sociais, ajudá-las a fazer a diferença na vida de mulheres, promover a união, constituir parcerias, incrementar a participação social e principalmente alcançar nosso principal objetivo de informar e possibilitar o empoderamento de jovens e mulheres nas esferas psicossocial, educacional, sócio-econômica e política.

Aqui publicaremos informações, notícias, discussões e entrevistas com o objetivo de  dar visibilidade ao nosso movimento, mobilizar outras mulheres, promover a união, constituir parcerias, fortalecer a participação e o controle social e principalmente alcançar nosso principal objetivo de empoderar jovens e mulheres em vulnerabilidade social nas esferas psicossocial, educacional, sócio-econômica e política.

Desejamos a todos vocês companheir@s um FELIZ 2011!

Nenhum comentário:

Postar um comentário